terça-feira, 17 de abril de 2012

Pet ♥

gente eu vou ganhar um cachorrinho, da raça poodle toy (femea) aaaaaaaaaaah que lindeza ne ? sempre fui louca com um *-* mais não sei que nome vou colocar ainda, na verdade nem preciso de tanta pressa porque vai ser presente de niveer e vai ser em agosto ainda , mais eu to meeeega ansiosa, e já tendo um nome eu posso personalizar um taaaanto de coisa legal pra ela ..
eu li uma vez que cachorrinho pequeno tem que ter nome delicado; porque não tem nada a ver um pet super dócil e pequenininho com nome de Rex ne ? rsrsrsrsrsrs.
então eu estava pensando em :
- Dafne      
- Cristal
- Vida
- Mel
- Nina
eu pensei ate em DEMI acredita ? ( eu amo a Demi Lovato mt mt mt mt mt mt mt mt ) mas eu fico falando baixinho assim : ( Demi, Demi , tio tio tio .. Demi vem cá na mamae, vem Demi ... Deeemiiiii ... ) e não ficou mt legal KKKKKK ( as vezes eu tenho essa crise psicótica mesmo) KKK !
Estou entre esses 6 nomes , voces bem que podiam me ajudar ne gente ?



beeeeeeeeeijos da Kaká e da minha filha linda ( que nem nasceu ainda , mas que eu ja amo mt )

Nenhum comentário:

Postar um comentário