segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Lacinhos para caes :)

Nada mais fofo que ver um caozinho bem limpinho passar na rua com um laço nas madeixas.
Pois é, entao vou mostrar alguns liiiindos que eu morro de vontade de comprar pra Nina.


Natal

Vamos lá !



 Tem para todas as datas comemorativas ... aaaaaain são muito fofinhos.

Páscoa

Ano novo
     
Carnaval
Agora vou mostrar pra voces o que eu mesma fiz. KKKKKKKK meu namorado ainda nao conhece essa minha abilidade, é uma surpresa pra ele, porque nós AMAMOS a Nina e adoramos vê-la LIIIIINDA, ai eu vou fazer um tanto e mostrar a ele que foi eu quem fiz. que lindo ne ? Olhem só :)

É meu primeiro lacinho, não ficou MARAVILHOSO , mais eu vou melhorar e depois eu coloco passo a passo aqui pra vocês. Não é dificil, porque eu aprendi na primeira vez que tentei, o chato é achar aqueles elásticos pequenininhos, porque só tem em grande quantidade. Eu tive que comprar 100 elasticos e queria apenas 6 KKKKKKK mais o bom é que não é caro e dá pra fazer um TANTAO. rsrs.
Assim que eu fazer mais, coloco aqui pra vcs verem. 
Beijos da Kaká e da Nina =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário