quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

nossa querida ANA MIA esta de volta !

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI MENINAS ! Entao, ontem eu fiquei numa depre danada depois de uma DR com o meu namorado e ele disse que eu precisa me cuidar mais pq eu tava gordinha e tal, af nunca fiquie tao mal. MAAAAAAS tudo bem, pra que serve mesmo a ANA E A MIA ? enfeite ? claro que nao. Bora começar de novo e ir virme e forte no NF E LF s2 OLHA AI COMO QUE FAZ CERTINHO E BORA COMEÇAR JUNTO COMIGO OK ?
Olha só o que eu li no blog : MEU MUNDO ANA E MIA !
" Quem tem que ser GOSTOSA sou eu, não a comida que eu ponho na boca."

1° etapa: 40h de NF e 8h de LF (400 kcals)

2° etapa: 41h de NF e 7h de LF (350 kcals)

3° etapa: 42h de NF e 6h de LF (300 kcals)

4° etapa: 43h de NF e 5h de LF (250 kcals)

5° etapa: 44h de NF e 4h de LF (200 kcals)

6° etapa: 45h de NF e 3h de LF (200 kcals)

7° etapa: 46h de NF e 2h de LF (200 kcals)

8° etapa: 47h de NF e 1h de LF (200 kcals)

9° etapa: 48h de NF

SÃO 18 DIAS e hoje é o meu primeiro, Agora eu ja estou atrasada pra escola, mas conto td pra voces a noite como foi o meu dia. beeeeeeeeeeeeijos da kaka

Nenhum comentário:

Postar um comentário